Minha música

terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu lhe desejo


Eu lhe desejo
( Débora Acácio 18/11/2008)
 
Eu lhe desejo
simplesmente que desejes
Desejes o melhor,
que queira com paixão,
que perdoe com sinceridade
mas, deseje antes a honestidade.
 
Desejo que deseje
sempre com bom humor,
cara feia somente para o mau humor.
 
Desejo que não esqueças
que o dia de hoje é sempre uma nova oportunidade..
Viva-o com muita intensidade..
Sempre, sempre
com ar e gosto de novidade
E jamais esqueça a
criatividade!

5 comentários:

  1. Eu te desejo uma linda semana querida,lindo sua poesia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marcia obrigada pelo carinho de sempre.

      Bjs e uma ótima semana para você.

      Debby :)

      Excluir
  2. Oi Dri, tudo bem ?
    Andei sem tempo para postar, mas estou de volta e vou já já conferir a promoção.

    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  3. Beleza de versos,nos orientando para o que há de melhor,para fazer acontecer e no amor,um forte amplexo.
    Bjosss...Debby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barthes que bom te ler aqui.

      Obrigada pelo carinho e pela visita.
      Bjs
      Debby :)

      Excluir

Entre, sente, leia e viva a poesia...
Desde já agradecendo o doce carinho de seu comentário
Debby :)