Minha música

domingo, 12 de agosto de 2012

Queria Ficar


Queria ficar
(Débora Acácio 10/08/2012)

 
Queria ficar no teu presente
Como o sol diariamente no poente
Tatuando no teu dia as minhas impressões
Na tua alma as minhas emoções
E no teu corpo as minhas sensações.

Queria ficar sempre na mira do teu olhar
para que não me percas de vista,
mas sei que outras miragens precisam compor o teu mirar
Olhando para mim iria te fazer sempre sorrir
Sentir a felicidade que vibra aqui, dentro de mim.

Queria ficar na tua vida
Na escrivaninha da tua poesia
Na inspiração da tua ousadia
Nas horas do teu dia a dia.

 

Inspirada na poesia "Queria Ficar" 
de Mavi Lamas.. (Lindo amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, sente, leia e viva a poesia...
Desde já agradecendo o doce carinho de seu comentário
Debby :)