Minha música

quarta-feira, 16 de maio de 2012



Noites de saudade
(Débora Acácio 04/10/2011)
 
Enluarando dentro de mim
o cheiro do perfume de jasmim…
daquele ser que debruçava sobre mim
em noites onde as estrelas explodiam também aqui…
 
Noites de saudade ecoam dentro de mim
o cheiro do cio das noites de amor…
daquele ser avassalador
 daquele gozo igualmente devastador...
 
Noites de saudade ecoam dentro de mim
o cheiro da esperança do te reencontrar…
da casa novamente arrumar...
 
Noites de saudade ecoam dentro de mim
o cheiro do te beijar a me rondar…
onde só ele tem o pode de minha'alma tilintar... 

 
Publicado no recando das letras sob o código T3257206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, sente, leia e viva a poesia...
Desde já agradecendo o doce carinho de seu comentário
Debby :)