Minha música

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ontem a noite


Ontém a noite
( Débora Acácio 11/08/2008)

Ontém a noite
Um anjo me disse...
Que não é para desesperar,
sempre há alguém em algum lugar
que irá me ajudar.

Não importa o problema,
não importa o tamanho da minha dor,
não importa as lágrimas
tudo passa!

Ontém a noite um anjo me disse...
continue a sonhar...
seja lá qual for o seu problema
são os sonhos que alimentam as sorriso,
que alimentam a esperança,
que enche o peito de alegria
e a alma de ânimo e vida.
Não importa o seu problema.
Continua  sonhar...

Ontem a noite um anjo me disse...
Se você tem um problema
alguém em algum outro lugar tem um
problema bem maior, bem mais triste que
o seu e algumas vezes tem a fé
maior que a sua!
Seja qual for o seu problema
lute!
queira!
corra atrás..
Vá adiante e ao olhar para trás
olhe sempre a título de referência
para que não cometas os mesmos erros...
O passado não podemos mais viver!
E se errar, não tenha medo de tentar outra vez!

Ontem a noite um anjo me disse
Tente outra vez.
Sem arrependimentos
Deus sempre provê!
Deus sempre ajuda!
Deus sempre alimenta, sacia a sede,,,
Deus sempre olha para você...
Cabe a você olhar mais para ele!

Ontem a noite
Um anjo me disse...
Não importa quem você seja...
Deus sabe quem você realmente é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, sente, leia e viva a poesia...
Desde já agradecendo o doce carinho de seu comentário
Debby :)