Minha música

terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu te proponho



Eu te proponho
( Débora Acácio 26/11/2010)

Eu te proponho
Que não se sintas na obrigação
de me dizer...ou fazer nada
que não venha do seu coração.
E meu silêncio se casa com seu desejo.

Eu te proponho
No impeto da emoção
que continue sem dizer nada..
a minha intenção, o meu amor
chega e ti em forma
de palavra. 

Eu te proponho
Que me tomes como carinho...
ternura e vamos juntos
ouvir nossos barulhinhos

Eu te proponho
que fiquemos calados,
de corpos colados
de olhos grudados
Dançando, leves
soltos no espaço
Tendo somente o tempo
e céu azul participando
deste momento.

Eu te proponho
deixar a natureza nos levar
e a melodia dos nossos destinos
nos conduzir...
Como um rio busca e encontra sempre o mar
Como o negativo e o positivo
de polos que se atraem
Sei que você vem..
Para me amar!


2 comentários:

Entre, sente, leia e viva a poesia...
Desde já agradecendo o doce carinho de seu comentário
Debby :)