Minha música

domingo, 24 de junho de 2012

Assim é você


Assim é você
( Débora Acácio 23/06/2012)

Assim é você
A suave melodia que entoa
Todo meu dia
A prece que me protege
O guardião dos meus sonhos

A renovação da minha esperança
O abraço forte, enlaço apertado
Sem a presença do braço
É o saber-te bem para estar bem
É estar feliz sabendo-te feliz

Assim é você
Uma nova conotação para meu
Carinho, meu afeto
É saber-me plena amando-te assim

Assim é você
Sentimento que quero viver mesmo
sem entender
Amplidão que quero mergulhar mesmo
sem explicação
Amor que quero amar mesmo sem poder
compartilhar.

Assim é você.


 

3 comentários:

  1. Lindo Debby tocou o coração!Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia

      Obrigada pelo carinho de semopre..
      É momentos assim sempre nos tocam o coração.
      Bjs
      Debby :)

      Excluir
  2. Saber-se pleno quando ama é bom.

    ResponderExcluir

Entre, sente, leia e viva a poesia...
Desde já agradecendo o doce carinho de seu comentário
Debby :)