Minha música

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vou tentar


Vou tentar
( Débora Acácio 28/05/2012)


Vou tentar
Contigo não mais sonhar
Em minhas fantasias te colocar
Vou tentar não mais te ligar

Vou tentar
Partir para outra
Lembrar de ti com carinho
E nas asas de um beija-flor
Pousar em outro ninho

Vou tentar
Contigo não mais me preocupar
Querer saber como você está
Colocar outros pensamentos
Neste espaço meu que era só teu.

Vou tentar
Não mais tremer ao te ver
Não mais arrepiar quando você me tocar
Me controlar quando a vontade for de te ligar
Vou tentar sorrindo de ti não mais lembrar

4 comentários:

  1. Debby obrigada querida, amei teu recadinho, estou chegando nos teus links, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva
      Obrigada, mas suas maravilhas estão lá no "Em nossas vidas" e já fazem sucesso.
      Parabéns de novo..
      Bjs e um ótimo final de semana
      Debby :)

      Excluir
  2. Linda tua poesia tentei te seguir mas aqui não consegui eu tento outro dia vou levar esse link ok bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia...
      Fica a vontade se quiser tem mais lá no recanto das letras. É só clicar na imagem do recanto.
      Bjs
      Debby :)

      Excluir

Entre, sente, leia e viva a poesia...
Desde já agradecendo o doce carinho de seu comentário
Debby :)