Minha música

domingo, 8 de abril de 2012

Eu me perdi

 Eu me perdi
( Débora Acácio 09/04/2012)

Eu me perdi naquele instante
Em que você se encontrou
Achou a sua verdade
em algum lugar longe de mim

Eu me perdi, naquele instante
em que a saudade me achou
E você de mim desertificou
Em outro coração se encontrou

Eu me perdi, naquele instante
Em que minhas lágrimas caiam
Junto com minhas rimas vãs
Filhas de versos e estrofes orfãs.

Eu me perdi em algum canto de mim
Vagando em minhas manhãs em busca
De meu sol, meu norte, minha direção
Daquela estrela de nossa constelação

Eu me perdi, naquele instante
Em que nossas mãos não se tocaram
Que nossos corpos não se sentiram
Mas nossos olhos diante do fim se cruzaram

Eu me perdi...nesse instante
Em que me busco novamente
Me preparando para escrever uma nova
E melhor história, mais presente
De mim não tão ausente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, sente, leia e viva a poesia...
Desde já agradecendo o doce carinho de seu comentário
Debby :)