Minha música

terça-feira, 10 de abril de 2012

Poesia



POESIA
( Débora Acácio 14/03/2012)
 
Hoje me vesti com pétalas de rosa...
Tomei um banho de alfazema
Com cabelos em desalinhos
Pés descalços
me dispo em versos e prosas

Em forma de poesia
Vim te desejar mais quem um bom dia
Vim iluminar o seu dia
Vim não querer nada em troca
Mas exalar todo meu amor
Em forma de rimas e linhas

Como uma poesia
Busco em mim o mais sincero
E puro sentimento
Guardando cada palavra que tenho
Em riscos e rabiscos
Rascunhando minha alma
em sonetos

Me desnudo assim
De letras, de frases soltas
de palavras que traduzem
Tudo que sinto por ti
Explicito ou não
o que vai em meu coração

E se não fosse a poesia
EU não consegueria
Demonstrar o pouco
Do muito que há de ti
Dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre, sente, leia e viva a poesia...
Desde já agradecendo o doce carinho de seu comentário
Debby :)